• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Sarau de Itapuã irá promover ressaca de São João na Casa da Música




    Para quem acha que São João acaba depois do dia 23, se ligue: segunda-feira ainda é dia de dançar quadrilha, comer canjica e soltar fogos no Arraiá da Casa da Música. Nesta edição especial do Sarau de Itapuã, que acontece dia 25 de junho, a partir das 18h, a comunidade recebe o som dos forrozeiros Del Feliz, Os Andrades, Verônica Padrão e Geovanne Souza, Arriba Cinta, Cacau com Leite, João Marcos, Chico Maia, além das participações especiais como uma grande forró-jam, misturando sanfona com saxsofone, onde uma banda base acompanhará os artistas em suas participações especiais. 

    A programação do Sarau é inteiramente gratuita, e a classificação etária é livre. Nesta edição, o público pode trazer um prato típico para compartilhá-lo com os demais na ocasião.

    O Sarau de Itapuã é uma realização da Casa da Música (SecultBA), em parceria com a IMA (Independência Musical Associada). O evento acontece há 10 anos, quinzenalmente, às segundas-feiras. O formato de Sarau permite a participação interativa do público em uma série de atividades.

    0 comentários: