• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Edital da Bahiagás recebe propostas inscritas no Fazcultura




    A Concessionária Bahiagás está com inscrições abertas, até 06 de Julho, para o edital de seleção de projetos culturais, sociais, esportivos, científico-acadêmicos e ambientais. Propostas na área de cultura para concorrer devem realizar o cadastro no Fazcultura, Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural, gerido pelas secretarias da Fazenda e de Cultura do Estado da Bahia.

    A chamada prevê o investimento de no mínimo 30% dos recursos, preferencialmente para municípios do interior, em projetos nas áreas de atuação e expansão da Bahiagás. Neste sentido, a empresa investe na dinamização dos territórios, descentralizando as ações nas áreas da cultura.

    Para quem não se cadastrou no Fazcultura, deve ser feito o login no Clique Fomento: http://siic.cultura.ba.gov.br. Clicar em Inscrições Abertas - Linha de Apoio “FAZCULTURA”- em seguida “Inscrever-se”. Após o registro, o proponente receberá um e-mail automático, certificando o cadastro.

    Quem já possui uma proposta registrada no Fazcultura via http://siic.cultura.ba.gov.br pode realizar diretamente as inscrições no Edital da Bahiagás. Para consultar acesse www.bahiagas.com.br. Após o resultado da seleção, a Bahiagás disponibilizará a carta de intenção de patrocínio para que os projetos cadastrados no Fazcultura continuem a tramitação no programa.

    O valor total disponibilizado pela Bahiagás para esta seleção é de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Estes projetos serão selecionados e aprovados por uma comissão de acordo com a categoria e critérios avaliados pela Bahiagás. As cotas de valores por projeto selecionado estão disponíveis no edital.

    Contatos sobre o Fazcultura podem ser feitos por telefone (71) 3103-3494 ou e-mail: patrocinio@cultura.ba.gov.br. Mais informação no site da SecultBA.


    0 comentários: