• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    SecultBA convoca suplentes dos Editais Setoriais 2016 para assinatura dos TACs




    A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e suas unidades vinculadas, Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), Fundação Pedro Calmon (FPC) e Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac) concluíram o processamento das respostas aos ajustes das propostas suplentes dos Editais Setoriais 2016, dos proponentes residentes nos territórios fora da Região Metropolitana de Salvador. Nos próximos dias 19 e 20, deverão ser assinados os respectivos TACs – Termos de Acordo e Compromisso, das propostas consideradas aptas a celebrar o Termo.

    Ao todo são 56 propostas, cujos proponentes assinam nos diferentes Centros de Cultura da Sudecult – Superintendência de Territorialização da Cultura, e da Fundação Pedro Calmon e com o Representante Territorial de Cultura no município de Paratinga. 


    ATENÇÃO - Todos os proponentes devem levar e entregar, obrigatoriamente, cópia de novo extrato zerado da conta corrente que foi informada na resposta aos ajustes, que é a mesma que consta no TAC. Apenas quatro proponentes receberão os TACs por SEDEX em suas residências, em razão da localização do seu município. 


    CAPITAL E REGIÃO METROPOLITANA – Já os suplentes de Salvador e região (Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Salinas das Margaridas, Simões Filho, Vera Cruz) e vão aguardar até o dia 25 de outubro, visto que ainda está sendo concluído o processamento das respostas aos ajustes dos projetos. Para estes a assinatura dos TACs será realizada em Salvador, no Salão Nobre da SECULTBA, à Praça Thomé de Souza, s/n, Centro, das 09h às 17h, e cada proponente deverá levar, obrigatoriamente, novo extrato zerado da conta corrente que foi informada na resposta aos ajustes.

    0 comentários: