• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Magary entre Amigos no Barra 33






    Às vésperas de embarcar para uma temporada nos Estados Unidos, onde se apresenta em Newark, Nova Jérsei, Magary Lord faz show de pré-lançamento do álbum "Chama o Brasil pra Dançar", no dia 18 de agosto, no Barra 33 Eventos, no Farol da Barra. E para dividir o palco com ele, ninguém menos que Saulo, Alexandre Peixe, Jorge Zarath e Luís Miranda – artistas que fazem participação com Lord em algumas composições do novo CD. Saulo, divide com ele a autoria de "Palhas Secas", Alexandre Peixe foi parceiro em "Negra Brasileira", Jorge Zarath em "Temperatura" e Luís Miranda em “Maria Lavadeira”.

    O show, batizado de "Baile do Lord - Magary entre Amigos" terá abertura do Dj Angola (africano que faz temporada na cidade) e show de Nilce Ramos, que por sua vez recebe a cantora Pali.

    No repertório, Magary reafirma seu lugar de destaque entre os artistas baianos especialistas em fazer o povo dançar. Além de seus sucessos "Inventando Moda", "Circulou" e "Pessoal Particular", ele fará releituras de consagrados compositores como Zeca Pagodinho e Chico César. 


    SERVIÇO:

    "Baile do Lord - Magary entre Amigos"

    Participações Especiais: Saulo, Alexandre Peixe, Jorge Zarath e Luis Miranda

    Abertura: show Nilce Ramos (participação de Pali)

    Line-Up: DJ Angola

    Quando: 18 de Agosto (sexta-feira) - 22h00

    Onde: Barra 33 (Rua Dias D' Ávila - Barra)



    Passaporte: 

    Vendas no local e antecipado pelo Sympla 

    R$ 40,00 Sympla (horário de entrada livre)

    R$ 40,00 (na Porta)

    0 comentários: