• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    “Circo de Só Ler” se apresenta no Teatro Dona Canô




    O Teatro Dona Canô – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) – recebe o espetáculo musical” Circo de Só Ler”, entre os dias 16 e 18 de agosto, às 09h, 10h30, 14h e 15h30. O musical teatral do professor e compositor Gerson Guimarães tem entradas que custam R$10 (inteira) e R$5 (meia) e a classificação é livre.

    O “Circo de Só Ler” conta a história de um menino que vivia fora da escola, brincando livre e solto. A chegada do circo à sua cidade o faz descobrir que, por não saber ler, sua vida não era totalmente livre e que precisava dar asas a sua imaginação. A trupe do circo, liderada pelo Livro Encantado, serão seus orientadores na fantástica viagem pelo mundo mágico da leitura.

    O musical “O Circo de Só Ler” é vencedor do Prêmio Braskem de Teatro 2014, na categoria Melhor Espetáculo Infanto-juvenil. Foi indicado também nas categorias Melhor Texto e Cenário e Figurino, devido a sua mensagem de incentivo à leitura! O Circo de Só Ler valoriza a escola e os professores e encanta a todos por sua ludicidade, plasticidade e simplicidade.


    0 comentários: