• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    “Sedutoras” de Aline Valadares


                              



    O Enxurrada Casa Preta celebra o feminino em junho. As atividades deste mês do projeto, que acontece desde fevereiro na Casa Preta (bairro Dois de Julho), foram escolhidas de acordo com o tema “Saudação ao Feminino”. O público vai poder conferir a exposição fotográfica “Sedutoras”, de Aline Valadares, que estará em cartaz de hoje até o dia 23. A visitação é de segunda a sexta, das 14h às 19h. Durante os outros eventos do Enxurrada, a exposição também estará aberta para visitação. A entrada é gratuita.

    A exposição Sedutoras é uma compilação de ensaios sobre a sensualidade e liberdade sexual de mulheres livres de padrões estéticos. “Este projeto é uma realização muito importante para mim. Comecei a trabalhar nele há mais de cinco anos. A minha narrativa perpassa pelo reconhecimento da beleza do próprio corpo e da auto-satisfação, além de fugir do lugar comum da sensualidade que atende a padrões”, explica a fotógrafa e jornalista. 

    O ENXURRADA CASA PRETA é um projeto aprovado pelo Edital Setorial de Dinamização de Espaços Culturais 2016, realizado pelo Aldeia Coletivo Cênico​, em parceria com Ateliê Cenográfico Maurício Pedrosa, Casa Preta, Grupo Vilavox, BM&G Consultoria Advogacia, Nzazi produções e com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.


    SERVIÇO

    Exposição “Sedutoras”, no Enxurrada Casa Preta

    Visitação: Até o dia 23 de junho, de segunda a sexta, das 14h às 19h

    Local: Casa Preta (rua Areal de Cima, bairro Dois de Julho)

    Entrada Gratuita

    0 comentários: