• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Festival lança concurso Crie seu Xistinho




    As crianças de Salvador e Região Metropolitana terão a possibilidade de ter o seu desenho como marca do Festival Xistinho, nos Barris. Para celebrar a 5ª edição do evento, que promove uma série de atividades infantis durante o mês de outubro, o Xisto Bahia, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), lança o concurso cultural Crie Seu Xistinho, que irá selecionar o melhor desenho para substituir o atual personagem. O vencedor ganhará uma bolsa integral no curso de desenho da Escola Arte Kids e um passaporte com mais dois acompanhantes para o festival.  

    Para participar, o candidato deve ter de 6 a 10 anos, residir em Salvador ou Região Metropolitana, e deve enviar desenho produzido com papel, lápis, lápis de cor, giz de cera e hidrocor. Desenhos produzidos através de softwares de computador de quaisquer espécies serão desclassificados. A marca circulará em toda campanha gráfica do festival.

    O desenho deve ser entregue no Espaço Xisto Bahia, das 10h às 19h, de segunda à sexta, ou enviado em foto para o email crieseuxistinho@gmail.com até o dia 5 de agosto. A ficha de inscrição, disponível para download em espacoxisto.wordpress.com, deve ser preenchida e entregue juntamente ao desenho. Os que optarem entregar o material por email devem preservar o desenho original, sem dobras, rasuras ou alterações na obra. 

    SERVIÇO:

    Concurso Cultural Crie Seu Xistinho

    Quando: até 5 de agosto

    Onde: Espaço Xisto Bahia

    Rua General Labatut, 27- Barris

    Premiação: Uma bolsa integral na Escola Arte Kids, com todo o material de desenho incluso, e passaporte para o evento com dois acompanhantes

    0 comentários: