• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Olodum faz show especial em comemoração aos 37 anos




    Banda e bloco percussivo mais famoso do Brasil, o Olodum vai se apresentar no dia 08 de julho, na The Best Beach. O show marca a comemoração dos 37 anos de fundação do grupo que difundiu o ritmo samba-reggae pelo mundo.

    Com vinte e cinco CD's e LP's gravados, sendo onze nacionais e quatorze internacionais com mais de cinco milhões de cópias vendidas, a banda ganhou sonoridades diferentes, transformou a musicalidade africana calcada na percussão e originou novos ritmos, como o Ijexá, Samba, Alujá, Reggae, Forró e se transformou numa expressão viva do samba-reggae, ritmo idealizado por Neguinho do Samba.

    O grupo Adão Negro apresenta o seu mais novo trabalho que foi batizado de #AdãoNegro, o sétimo álbum da banda. O CD conta com 11 canções autorais, com nove inéditas e duas regravações. Nomes como “Vem me dar um beijo”, “Perto do Mar”, “Raio de Sol”, “Abençoe Jah!” e “Nem Penso em duvidar” (as últimas coautoria de Serginho Nunes e Peu Del Rey), “Todas as coisas do mundo”, “Hey, meu jovem” (de Serginho Nunes, Guima e Duda Spínola) e “Infinito” fazem parte do trabalho. Entre as regravações, a retomada de "Honey" e "Rede social", faixa que encerra o álbum e deixa no ar uma forte reflexão sobre o Brasil e o brasileiro de hoje.

    No show, além do novo disco, os clássicos “Anjo bom”, “Eu lovei” e “Pele Negra” estarão no repertório. Já a banda Jahdirá apresenta seu mais recente trabalho, uma misura da MPB com o Reggae Surf Music.


    Serviço:

    Show: Olodum 37 anos
    Arações: Adão Negro, Olodum e banda Jahdirá
    Data: 08 de Julho (sexta-feira) 
    Local: The Best Beach
    Abertura dos portões: 21h
    Classificação: 14 anos
    Informações: (71) 3321-5010 / 3494-7726
    Valores: R$40,00 (pista) / R$70,00 (camarote)

    0 comentários: