• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Russo Passapusso apresenta Paraíso da Miragem no Pelourinho





    No próximo dia 20 de abril, às 20h, o Largo Tereza Batista, no Pelourinho, receberá o show do primeiro disco solo de Russo Passapusso, o Paraíso da Miragem. O álbum, produzido por Curumim, Zé Nigro e Lucas Martins, contou com as participações especiais de nomes como B Negão, Edgard Scandurra, Anelis Assumpção e Marcelo Jeneci. Os ingressos estão à venda nos balcões Ticketmix (Barra, Iguatemi e Salvador Shopping) e através do site Central Black: www.centralblack.com.br. A programação é apoiada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI).

    Nascido em Feira de Santana (BA), Russo Passapusso é um músico e compositor baiano e um dos expoentes da nova geração da música popular brasileira e alternativa. Figura proeminente do cenário musical de Salvador, Russo Passapusso tem chamando atenção com o seu trabalho com o grupo Baianasystem, que vem conseguindo atingir um público cada vez maior e tem ajudado a ressignificar a música soteropolitana.

    Lançado em setembro de 2014, Paraíso da Miragem figurou nas mais importantes listas nacionais e internacionais entre melhores lançamentos da música brasileira. O show já circulou em algumas capitais e agora retornará para Salvador para um público maior. O álbum mescla ritmos que vão do samba ao experimentalismo, passando pelo dub, mpb, world, jovem guarda, blues e um quê de mangue beat. As letras mantém o nível criativo do artista, assim como seus arranjos e melodias.

    SERVIÇO

    Show Russo Passapusso e o Paraíso da Miragem

    Quando: Quarta-feira, 20 de abril de 2016, às 20h

    Onde: Largo Tereza Batista - Pelourinho

    Quanto: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)

    0 comentários: