• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Oficina de Arte em Papel acontecerá no Museu Carlos Costa Pinto




    Nos próximos dias 27, 28 e 29, a designer em papel, Carla Bruni, ministrará a oficina de Arte em Papel, abordando técnicas, como noções básicas de cartonagem, encadernação e cartonagem, dobraduras, bordados em papel, técnica do uso de carimbo, dentre outros. A oficina acontecerá de 14h30 às 17h30, no Museu Carlos Costa Pinto, e a idade mínima para participar é de 12 anos. Cada aluno receberá um kit de material para usar nas oficinas para elaborar os projetos.

    A oficina será realizada em três encontros de três horas cada e o investimento é de R$ 120. Durante as aulas, os alunos confeccionarão mini-álbum em dobradura decorado (aprendendo diversas técnicas de arte em papel); caderninho de bolsa tipo moleskine (introdução à técnica da encadernação - da furação à costura e refile); leporelo/acordeon book, com capa bordada; e mini-livro em caixa de sabonete.

    Sobre a facilitadora Carla Bruni - Designer em papel. Sua paixão pelas artes em papel teve início em 2005, quando conheceu o quilling art, e não parou mais. Autodidata , estudou e se especializou em muitas outras técnicas de arte em papel e atualmente é artista, expositora e professora em Salvador, Aracaju e Porto Alegre.


    Oficina de Arte em papel 
    Quando: 27,28 e 28, das 14h30 às 17h30
    Público alvo: A partir dos 12 anos
    Quanto: R$ 120
    Informações e inscrições: Carla Bruni (71) 9138.3008 / sweetandpaper@hotmail.com


    Museu Carlos Costa Pinto
    Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2490 - Vitória, Salvador – BA.
    Telefone: (71) 3336-6081

    0 comentários: