• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Fenômeno do humor na internet e na televisão, Gustavo Mendes estrela “ATREVIDO” em Salvador





    Um dos comediantes mais completos da nova geração, Gustavo Mendes desembarca em Salvador, para duas apresentações do seu mais novo e hilário espetáculo intitulado “Gustavo Mendes Atrevido”, em que apresenta sua irreverência e versatilidade no palco. As apresentações acontecem nos dias 21 e 22 de maio no Teatro SESC Casa do Comércio, com sessões às 21h (sábado) e 20h (domingo).

    Conhecido por suas paródias e por sua imitação da presidenta Dilma, “Gustavo Mendes Atrevido” mostra uma versão mais madura e cheia de atitude do humorista. Pode-se dizer que em “ATREVIDO”, ele quase se assume como um missionário da comédia, interagindo com personagens que por meio de um telão interferem no show, e com o público com muita intensidade. Além dos personagens icônicos, Gustavo também vai interagir com outras entidades mais diretamente presentes na sua vida: sua mãe, seu analista, alguns dos seus amores, e pessoas comuns que querem saber da sua vida, dar dicas e sugerir caminhos.

    O espetáculo conta a participação do apresentador Ratinho, interpretando Deus, Pedro Bismarck, famoso pelo seu personagem Nerso da Capitinga, interpretando a mãe do Gustavo Mendes, e o fenômeno da internet, Felipe Neto, conhecido por seus ácidos vídeos, interpretando Jesus Cristo.

    Entre todas as suas performances de sucesso, o clímax da peça continua sendo o momento em que o ator imita a presidenta Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional, com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.



    GUSTAVO MENDES – TRAJETÓRIA

    Nascido na cidade de Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais, Gustavo Mendes surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais.

    Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo. No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros, ainda na TV Globo, interpretou o colunista social Eloy Di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins e abraçado por Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco do Zorra Total, em 2013. Gustavo também integrou o elenco da Rede Bandeirantes de Televisão no programa Agora é Tarde juntamente com o humorista Rafinha Bastos.

    No teatro, Gustavo viajou pelo país com três espetáculos: Mais que Dilmais, Um Show com Tudo Dentro e Sarjeta. Na internet, apresenta o programa semanal Dilmais Você em seu próprio canal no YouTube, todas as quintas-feiras. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. “Dilma – Copa do Mundo”, lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de views

    Atualmente Gustavo Mendes faz parte do canal MultiShow e tem dois programas o “Treme Treme” em que interpreta o pacato e atrapalhado zelador Beomiro e no programa “Xilindró”, Gustavo vive um presidiário que cumpre pena num regime semi aberto.

    SERVIÇO

    O que: Gustavo Mendes “Atrevido”
    Quando: 21 e 22 de maio
    Horário: 21h (sábado) / 20h (domingo)
    Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
    Valor: R$80,00 (inteira) / R$40,00 (meia)
    Vendas: Bilheteria do Teatro e site compreingressos.com
    Informações: (71) 2626-0032
    Classificação: 14 anos
    Realização: Allcance Produções

    0 comentários: