• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Bahia Criativa promove oficina de Elaboração de Projetos Culturais em Taperoá




    No dia 30 de abril, o município de Taperoá, território de identidade do Baixo Sul, oficina de Elaboração de Projetos Culturais. A atividade será realizada pelo Escritório Bahia Criativa - fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), através da Superintendência de Promoção Cultural. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de abril, através do email: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br. As vagas são limitadas.

    A oficina visa fornecer ferramentas que auxiliem na elaboração e planejamento de um projeto cultural, propiciando condições para que o participante desenvolva competências e adquira conhecimentos essenciais a apresentar métodos e instrumentos para a elaboração de projetos. A atividade será ministrada por Luis Alencar, especialista em Turismo Cultural e Mestre em Gestão Cultural.

    Escritório Bahia Criativa - O Bahia Criativa é um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos. Fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, o equipamento é gerido pela Secretaria de Cultura do Estado e tem como objetivo proporcionar qualificação ligada à gestão e sustentabilidade econômica de atividades criativas. O local oferece atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos, por meio de consultorias, assessoria técnica e capacitação profissional – sempre com foco na qualificação da gestão de projetos e negócios criativos. Acompanhe a fanpage: https://goo.gl/1Iky4w



    Oficina – Elaboração de Projetos Culturais 

    Quando: Sábado, 30 de abril, de 9h às 18h

    Onde: Casa da Cultura – Praça da Bandeira, Taperoá

    Quanto: Grátis.

    Inscrições: até 27 de abril, pelo e-mail: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br

    Informações: (71) 3319-0033

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Boa noite,
    Como faço para mim inscrever?