• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Ação de mulheres empreendedoras fotografará mães de forma profissional





    Foto do perfil ultrapassada? Está na hora de aproveitar a oportunidade para atualizar a foto das redes sociais, do currículo, portfólio, site ou a daquele porta-retrato antigo. O Pittaco na Moda e mais 15 marcas se juntaram para tornar você ainda mais especial. No dia 7 de maio, elas estarão todas em um só lugar para te produzir e fazer uma foto daquelas dignas de capa de revista. A ação “Promoção Dia das Mães - Pittaco da Moda e parceiras” vai dar um verdadeiro “up” no look das mamães contempladas para uma foto mega produzida. Diferente do que estamos acostumados não haverá sorteio e nem pré-inscrição. O atendimento será por ordem de chegada (entre 8 e 16h), com distribuição de senha para 20 mães. Elas passarão por um ajuste no visual que inclui adaptação do look (incluindo análise de cores), maquiagem, penteado, e, posteriormente, será fotografada. Para participar, só é preciso levar seu charme e simpatia. Como recompensa e pagamento, será pedido um abraço carinhoso na equipe envolvida, como um ato simbólico de amor, fraternidade, cumplicidade, para reforçar laços de empoderamento. As fotografias, clicadas pela Buenas Imagens, serão tratadas e enviadas por e-mail no mesmo dia da ação para que, no domingo (8), Dia das Mães, essas imagens já estejam com as participantes.


    Sobre o Pittaco na Moda:

    “A moda é sua cabeça e os conceitos que carrega dentro dela”. 

    Criado pela relações públicas Cáren Cruz, o Pittaco na Moda surgiu como um blog, e, ao longo dos seis anos de existência, se tornou um conjunto de ações voltadas a elevar a autoestima das mulheres, despertando o que há de melhor em cada uma delas, a partir do entendimento de que moda nada mais é do que o jeito especial de se mostrar ao mundo. Composto por blog, vlog, loja itinerante e digital, o Pittaco na Moda procura, de forma criativa e original, fomentar através da moda o empreendedorismo e o empoderamento feminino, fugindo ao conceito de moda excludente, mas, antes, uma moda em que cada um se apropria e dita suas regras e tendências. O Pittaco ainda conta com uma rede extensa de parceiros, e visa militar por uma moda que cuida, enaltece, fortalece, empodera e que dá um empurrãozinho para que as mulheres se sintam mais confiantes, mais donas si, do próprio corpo, da própria mente. Donas do próprio Pittaco. 



    A ação conta com a parceria da Buenas Imagens, Colégio Estadual Ruy Barbosa, Daniela Souza – Relações Públicas, Linda Cruz – Mimos Artesanais, San Valentin Produções, Blog Cansei de ser básica, Óticas Opção, Óculos Coca-Cola, Enrede – Comunicação Integrada, Leilane Cruz- Assessoria Jurídica, Rafaele Silva – Fisioterapeuta, Aris Cerqueira – Hairstyle, Vitta – Produção Executiva e outras que preferiram não se identificar. Válido ressaltar que todas as ações do Pittaco na Moda sempre foram serviços gratuitos prestado às mulheres.



    * Claudia Cardozo/ Buenas Imagens/ Divulgação



    SERVIÇO
    O quê: Serviço gratuito de produção de fotos rápidas
    Quem pode participar: Apenas mães
    Quando: 07 de maio de 2016
    Local: Colégio Estadual Ruy Barbosa

    Endereço: Rua Bela Vista do Cabral, 34, bairro Nazaré, Salvador, Bahia.
    Horário: Das 8h às 16h (atendimento por ordem de chegada)
    Contato: Cáren Cruz - 71 98121-3125




    0 comentários: