• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Liga Universitária de Empreendedorismo abre inscrições para primeiro evento de 2016



    Com o objetivo de reunir jovens interessados em iniciar a jornada empreendedora é que a Liga Universitária de Empreendedorismo de Salvador realiza no próximo dia 22 de março, no Teatro Módulo, o primeiro evento da agenda de 2016. Com entrada franca, jovens terão a oportunidade de serem apresentados para uma nova realidade de mercado e compreender o que são atitudes de protagonistas do próprio futuro.

    Com o tema “Se Liga!", o evento começará a partir das 18:30h e contará com palestras de renomados empreendedores e especialistas baianos, visando orientar a juventude da prática empreendedora. Um dos convidados confirmados é Dan Maior, fundador da Emprelab Brasil que é um laboratório de empreendedores que tem como missão inspirar jovens líderes a transformarem ideias em oportunidades. O evento contará também com a presença de Gustavo Candotta, fundador da conceituada St Michel Café Confeitaria, e de Fábio Duarte, presidente/CEO do grupo FitDance.

    Podem participar estudantes secundaristas, universitários e pós-graduandos, jovens de lideranças na sociedade civil e interessados. As inscrições poderão ser efetuadas através da internet.


    Liga Universitária de Empreendedorismo

    A Liga Universitária de Empreendedorismo de Salvador é um grupo formado por universitários da graduação e da pós-graduação, além de empreendedores, e busca através de eventos, fomentar o empreendedorismo na capital baiana. A nova diretoria da Liga conta com 24 membros voluntários e que tem como meta realizar, no mínimo, 14 eventos em 2016.

    De acordo com presidente da nova gestão, Jonathan Pedreira, a visão da Liga para esse ano é de transformar jovens com potenciais em empreendedores "de e com propósito". "Eles são aqueles que usam o empreendedorismo como uma forma de concretizar aquilo que eles acreditam individualmente. Nosso compromisso é empoderar esses grupos com o senso de protagonismo, o que realmente nos falta para dar tração e conseguir impactar o nosso meio pra melhor", afirma.


    Serviço

    O quê: Se liga!

    Quando: 22 de Março de 2016, às 18h

    Onde: Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 - Pituba, Salvador – BA)


    Mais informações: luesalvador@gmail.com, fb.com/luesalvador (fan page) e @liga.salvador (instagram)

    0 comentários: