• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Bahia Criativa realiza oficina sobre Financiamento de Empreendimentos Criativos




    O escritório Bahia Criativa - fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA) - oferece 30 vagas para a oficina em Financiamento de Empreendimentos Criativos, que será realizada no próximo dia 21, de 9h às 18h, no Centro Cultural Plataforma. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 18 pelo e-mail: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br 

    O objetivo é capacitar produtores, gestores, empreendedores e agentes culturais para identificar e buscar alternativas de captação de recursos sobre as técnicas e instrumentos de financiamento de um empreendimento criativo. Projeções de recursos, estratégias de captação, venda de serviços e produtos, patrocínio direto ou indireto, editais públicos e modalidades colaborativas e de co-participação, são temas abordados. A oficina será ministrada pela facilitadora Talita Costa. 

    Talita Costa - Especialista em Projetos Sociais e Culturais, professora do MBA de Gestão Empresarial e gestora de Projetos Culturais.


    Serviço

    Oficina de Financiamento de Empreendimentos Criativos 

    Quando: segunda-feira, 21 de março, de 9h às 18h

    Onde: Cine Teatro Plataforma (Praça São Braz, s/n Plataforma)

    Quanto: Gratuita

    Inscrições: até 18 de março, pelo e-mail: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br

    Informações: (71) 3319-0033



    Vagas Limitadas

    0 comentários: