• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    II Mixtape Festival de HipHop movimenta final de semana




    O II Mixtape Festival de Hip Hop reúne nos dias 28 e 29 de novembro batalhas, oficinas e shows envolvendo as quatro vertentes do Hip Hop soteropolitano. O evento, que foi contemplado com o Prêmio de Cultura Hip Hop pela Fundação Nacional de Artes – FUNART 2014, reserva uma programação incrível para quem curte e faz parte da cultura Hip Hop

    No sábado (28), a festa começa no Idearium Studium Bar – Rio Vermelho com Batalhas de beatmakers e segue com shows de DJs sensacionais de Salvador, entre eles DJ Nai Sena, DJ Jarrão e DJ Santz, além de contar com a presença de Alvaro Réu como residente. Durante o show, grafiteiros irão participar estampando sua arte para o público.
    Já no domingo (29), o palco do festival será a Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho, começando com batalhas de break, às 14h, seguidas de batalhas de MC, às 17h30 e logo depois, shows da Turma do Bairro, Fraternidade Maus Elementos, Cíntia Savoli, Efeito Rap e Contenção 33 animarão a noite do Pelô, contando com a presença do residente Flip. O Festival busca mirar os holofotes no Hip Hop soteropolitano além de dar palco e reconhecimento para os talentos do rap, break e grafite de Salvador.

    0 comentários: