• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Shopping oferece espetáculos infantis gratuitos aos sábados




    A criançada já tem programa certo para as tardes de sábado com o projeto “Teatro Encantado” promovido pelo Shopping Itaigara. Com muita alegria, descontração e criatividade, a Avatar Cia de Teatro Infantil apresenta dois espetáculos durante o mês de abril dentro do projeto do shopping.

    Nos dias 11/04 e 25/04, a Cia apresenta “Família Tec-Nolo-Gia” que conta a história de uma família do ano 2.222 que volta ao passado para contar as novidades do futuro. Através da interatividade com o público, os personagens ressaltam os aspectos positivos da tecnologia na vida da família moderna. Utilizando músicas, coreografias e objetos cênicos, o trio ainda demonstra o poder do amor entre a família, assim como a importância do livro e da leitura para o desenvolvimento do ser humano. 

    Já no dia 18/04, entra em cartaz “As Travessuras da Bola” que narra a história da Bola Ligeirinha, a mais querida dos jogadores Futelino e Mascote. Juntos, os personagens se preparam para uma engraçada partida de futebol, lembrando às crianças a importância da prática esportiva para a saúde e bem estar. Com um texto leve, ágil e divertido, os três personagens cantam, dançam e se exercitam, estimulando com ludicidade e gestos brincantes a imaginação das crianças. Os espetáculos são criações coletivas dos integrantes da Avatar Cia de Teatro Infantil. 


    SERVIÇO:

    Projeto Teatro Encantado
    Espetáculos: Família Tec-Nolo-Gia e As Travessuras da Bola
    Texto: criação coletiva
    Direção: Sérgio Mício
    Elenco: Cailon Constantino, Natália Góis, Sérgio Mício e Viviane Carvalho.
    Figurino, adereços e maquiagem: Sérgio Mício
    Local: Shopping Itaigara
    Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães, 656 – Itaigara, Praça de Alimentação, 2º Piso
    Quando: 11, 18 e 25 de abril às 16h30min.
    Quanto: grátis
    Classificação etária: Livre
    Informações: (71) 86249240/ (71) 93890041


    Fonte: Janete Cerqueira - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: