• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Shopping Barra recebe exposição para estimular adoção de cães e gatos




    Um olhar de amor. Esse é o tema da exposição que o Shopping Barra vai receber entre os dias 12 e 21 de abril, no 1º Piso Sul. Promovida pela Associação Brasileira Protetora dos Animais – ABPA/BA, o evento tem como objetivo estimular a adoção de animais sem raça definida.

    A Associação é responsável pela manutenção do Abrigo São Francisco de Assis, que acolhe atualmente cerca de 400 animais, muitos deles resgatados das ruas de Salvador. A exposição contará com 16 imagens, produzidas por fotógrafos voluntários que apoiam a ABPA/BA. 

    Além das fotografias, também será montado no local um stand com brindes produzidos pela Associação, cuja venda será revertida para apoiar o abrigo. “O Barra está sempre apoiando ações como essa, de cunho social. Esperamos que a exposição seja um sucesso e, como consequência, que vários animais sejam adotados posteriormente”, afirmou a gerente de marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

    Em 2012, o Shopping Barra foi pioneiro ao permitir o acesso de cães de pequeno e médio porte, não somente em bolsas especiais, como também diretamente no chão, pelos corredores e lojas, com o uso de coleira. “Nós da ABPA enxergamos o Barra como um shopping que tem simpatia pelos animais e ficamos muito felizes quando conseguimos fechar essa parceria”, declarou Celina Veiga, voluntária responsável pela equipe de adoções. 


    Serviço:

    Exposição fotográfica “Um olhar de amor”
    Data: de 12 a 21 de abril
    Local: Shopping Barra – Piso L1 Sul
    Aberto ao público


    Fonte: Texto & Cia

    0 comentários: