• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    “Só para quem não sem contenta em ser vista como mulherzinha!”




    Esta é a chamada para o site que vem fazendo sucesso no meio da mulherada: Feminino e Além . Construído para que não só de make, dietas e moda vivem as mulheres, ou seja, elas podem gostar de carros, tecnologia, futebol e tudo mais que é visto só como universo masculino. 

    O espaço foi criado pelas jornalistas Camila Botto e Ana Flávia Lêdo, de Salvador. A ideia é compartilhar todo um universo que pode, e deve, ser explorado pelas mulheres hoje tão em evidência no cenário mundial. 

    Além das colunas habituais, com textos muito interessantes, o site apresenta o Podcast Feminino na Telinha completamente reformulado e mais ágil ainda do que já era. Com a ajuda de Adriana Leão, Drix Zimon e Denise Gomes, Camila comenta sobre tudo que rola na telinha e na telona. Comentários engraçados, sérios e por vezes até sarcásticos. Novidades bacanas de bastidores e tudo mais que prende o ouvinte até o finalzinho do Podcast. 

    No Podcast que saiu hoje (31) , as meninas falaram da série Chapa Quente que tem Ingrid Guimarães e Hassum agora em Abril, o festival Luz, Câmera 50 Anos que começa com a série muito bem aceita pelo público em dois capítulos “Amores Roubados” e Sandy, que foi anunciada como nova jurada do Superstar. Como sempre, Drix Zimon colocou sua acidez a postos para Sandy. Para fechar a primeira parte, tem a coluna “Cotidianas da Drix”, com destaque para as séries Vikings, Bloodline, Heroes e ainda o programa culinário de Carolina Ferraz no GNT.

    Já na segunda parte , as meninas pegaram fogo com Fantástico e Música.Doc. Já começando com a coluna “ Mix da TV” de Denise Gomes. No quadro, destaque para volta da série “Questão de Família” no GNT. Tem ainda a estreia do programa “Um Show de Noiva” no canal E e o Música.Doc com Marcelo D2. O novo quadro de Paolla Oliveira no Fantástico entra na roda e sobra até para a apresentadora Poliana Abritta. 

    No terceiro e último bloco, Babilônia e sua brusca queda de audiência dá o tom da discussão, que conta ainda com os comentários da nossa colunista Adriana Leão na coluna “Por Dentro Com a Lôra”, o destaque é Favela Chique, que substitui Babilônia no segundo semestre e a novela angolana Windeck, exibida pela TV Brasil. 

    São dois blocos bem bacanas de serem ouvidos e comentados posteriormente. Sempre as terças ! Deem uma olhada no site e nas redes sociais 



       


    Fan Page: @femininoealem 

    Twitter: @femininoealem

    Youtube: Feminino na Telinha

    0 comentários: