• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Show de Daganja & Banda





    Depois de lotar o espaço no final de 2014, o rapper DaGanja, volta ao palco do Dubliners Irish Pub, no Rio Vermelho, na próxima quinta-feira, 08/01, às 23h. O cantor será acompanhado por sua banda, que está dando o que falar, justamente por ser composta por grandes nomes da cena baiana. Unido à musicalidade do cantor, o groove se fortalece com: Beef, na guitarra, o Maestro Hugo Sambone, no trompete e teclado, Dugrave, no baixo, Jair Rocha, na Bateria e Manchinha, no trombone. No repertório desse show aberto ao público, canções como: Família em Primeiro Lugar, Deixa de Fofoca e Trabalha, Nossa Conquista, do disco “Tá No Ar” e também as inéditas que estarão em seu próximo álbum. Tudo isso numa mistura envolvente de estilos musicais, cuja base são os ritmos baianos, que se traduz num som diferenciado: um Rap com a cara da Bahia. E para balançar mais ainda, a noite contará com a apresentação dos parceiros do grupo de rap Nova Era, Dante Oxidante e DJ Gug.

    “Sente o baque e vem, nosso som invade”

    Daganja

    Daganja, que foi idealizador do Baile Black Burn e do Trio Elétrico Rap Bahia, trouxe para a Bahia artistas consagrados do Rap, como DJ Kl Jay, Flora Matos, Mc Marechal, DBS e a quadrilha dentre outros nomes que se destacam nesse cenário. Empenha-se atualmente na produção do projeto +Rap +Vida, numa parceria com Ravi do Grupo Nova Era, onde a ideia e transformar a vida dos jovens em situação de risco nas periferias de Salvador através da música Rap.

    Essa identidade baiana - com seus ritmos e histórias - também vem se fortalecendo através das grandes parcerias que o músico faz. Nomes como Magary Lord, Marcio Victor, Dão, Lazzo Matumbi, Peu Meurray e Orquestra Pagode Sanbone, fazem parte da sua caminhada musical. 


    Serviço:

    Show de Daganja e Banda 
    Convidados: Rap Nova Era, Dante Oxidante e DJ Gug.
    Local: Dubliners Irish Pub (Rio Vermelho) 
    Quando: 08/01, às 23 horas
    Entrada free




    Fonte: MC Comunicação

    0 comentários: