• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Boteco do Jan recebe show gratuito do Rasta Groove neste domingo (21)




    Curtir o pôr do sol já é bom e com boa música fica melhor ainda. Por isso, no próximo domingo (21), o Boteco do Jan sedia o novo projeto do cantor Romilson Ferreira, o Rasta Groove, que se destaca pela semelhança no tom de voz com o cantor Jau. A apresentação acontece a partir das 16 horas, no espaço localizado na Rua Thomaz Gonzaga, 465, no bairro de Pernambués.

    Sobre Rasta Groove

    Projeto criado em 2013, pelo cantor e compositor (Romilson Ferreira), nascido e criado na cidade de Teófilo Otoni MG, onde fez parte de uma banda de axé durante 13 anos como contrabaixista, compositor e backing vocal.

    O mesmo veio morar em Salvador há dois anos, convidado por Lucas Di Fiori, ex-cantor do Olodum para fazer parte da banda Soul Tambor, e que acabou gravando um grande sucesso da sua autoria, música que se chama (Barco a Vela) e dentre outras.

    Apaixonado pela Bahia, por ter uma cultura musical que identifica com seu estilo de trabalho, começa a nascer aqui esse novo projeto, (Rasta Groove) que já está preparando o seu primeiro disco. Seu repertório será composto de músicas autorais. (Romilson Ferreira) amante da boa música, promete vir com muito groove e swing, com toda mistura do black soul, ijexá, caracterizando seu estilo afro pop. Seu sócio Andersen Santos Nascimento (Negão da Viola) descreve esse produto como altamente diferenciado, porque virá com um disco autoral, com a pegada e estilo próprio.

    SERVIÇO

    SHOW GRATUITO DE RASTA GROOVE
    Onde: Boteco do Jan ( Rua Thomaz Gonzaga, 465, no bairro de Pernambués )
    Quando: 21 de dezembro (domingo)
    Horário: 16h


    Fonte: Tiago Di Araújo - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: