• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Bahia Criativa promove curso PROJETOS CRIATIVOS E SUSTENTÁVEIS em Feira de Santana




    O Escritório Bahia Criativa oferece nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2014, a Formação PROJETOS CRIATIVOS E SUSTENTÁVEIS - Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas. Esta edição acontece em Feira de Santana, no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), e será ministrada por Flávia Paixão, que possui larga experiência em gestão de projetos culturais.

    O curso é oferecido para artistas, produtores e agentes culturais, gestores de projetos e empreendedores que atuam na cadeia produtiva da economia criativa e que desejam adquirir conhecimentos sobre metodologias, ferramentas, técnicas e instrumentos para gerenciar seu negócio da área cultural.

    A demanda pela Formação foi identificada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia por meio de suas ações e articulações com parceiros. A programação e a organização de conteúdos se propõem a: favorecer a compreensão da importância do estudo de viabilidade para a elaboração do projeto; técnicas de planejamento que permitam ao proponente obter uma visão ampliada do projeto; diminuir a margem de incoerência e inviabilidade do projeto; propiciar condições para que o participante desenvolva competências essenciais para captar recursos de origem pública ou privada e ainda apresentar instrumentos para a prestação de contas.

    Os interessados em participar da formação devem realizar a inscrição através do e-mail ou telefone do Escritório Bahia Criativa.


    SERVIÇO

    Formação: PROJETOS CRIATIVOS E SUSTENTÁVEIS – Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas.
    Data: 20 a 22 de novembro de 2014
    Horário: 8h30 as 17h30
    Vagas: 25 participantes
    Local da Oficina: Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) – Feira de Santana
    Inscrições e informações: E-mail: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br | Telefone: (71) 3319-0033


    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: