• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Banda Fresno faz show intimista no Portela Café




    A produtora NoPalla, em parceria com o Portela Café, traz a banda Fresno para única apresentação em Salvador. O quarteto apresenta com exclusividade o acústico "O Começo de Tudo", um show intimista e único que conterá no setlist somente músicas dos primeiros três álbuns da banda. Será dia 15 de novembro (sábado), às 22h, no Portela Café. Os ingressos já estão à venda e custam R$60.

    Ao longo dos quatorze anos de estrada da Fresno e de seus seis discos lançados - sendo os primeiros álbuns independentes “Quarto dos Livros” (2003), “O Rio, A Cidade, A Árvore” (2004) e “Ciano” (2006) - a banda fincou suas raízes na cena do rock alternativo brasileiro, ganhando respeito e admiração em diversas cidades e estados do país. 

    A partir da repercussão do terceiro álbum 'Ciano', o grupo consolidou-se também no cenário mainstream nacional, tocando em diversas rádios singles como "Quebre As Correntes" e "Alguém Que Te Faz Sorrir", além de marcarem presença nos canais de tv's e de tocarem nos principais festivais do Brasil. 

    Também já foram indicados pelos maiores prêmios de música, entre eles o VMB (MTV Brasil) e Prêmio Multishow de Música Brasileira, e também os prêmios internacionais Grammy latino (2011) e EMA (2013).

    Atualmente, a banda está trabalhando na divulgação do novo EP independente "Eu Sou a Maré Viva", com cinco faixas inéditas, contendo participações especiais de Emicida e Lenine na faixa "Manifesto". Um DVD intitulado "Fresno 15 anos" também será produzido em São Paulo, na Audio Club, no dia 16 de outubro.


    SERVIÇO

    Fresno no show “O Começo de Tudo”
    Dia 15 de novembro de 2014 (sábado), às 22h
    No Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho)
    Ingressos: R$60
    Vendas online aqui: http://goo.gl/NwKCTM 
    Classificação: 16 anos


    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: