• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    A boneca Annabelle, personagem dos filmes de horror “A Invocação do Mal” e “Annabelle”, está em exposição





    A boneca original Annabelle, usada nas filmagens do filme de terror “Annabelle”, chega a Salvador e está em exposição exclusiva no Shopping Barra, no 4º Piso da Expansão, a partir de HOJE (09) até sábado (11). A mostra, em parceria com a Warner Bros. Pictures, está aberta para visitação do público durante o horário de funcionamento do shopping.

    No ano passado, sob a direção do malaio James Wan (autor das franquias cinematográficas Jogos Mortais e Sobrenatural), chegou às telonas um filme que deu novo vigor ao horror: A Invocação do Mal (2013). Na história, um casal de investigadores do paranormal luta contra forças diabólicas que assombram uma família. Neste ínterim, é quando conhecemos a amaldiçoada boneca Annabelle, possuída por uma entidade demoníaca. Agora, em 2014, Annabelle ganha o seu próprio filme “Annabelle”, que já está em exibição nas salas de cinemas UCI Orient Shopping Barra, no 4º Piso.

    Sobre Annabelle (2014, 98 min) – Na história, John Form (Ward Horton, de “O Lobo de Wall Street”) encontra o presente perfeito para Mia (Annabelle Wallis, de “X-Men: Primeira Classe), sua esposa grávida: uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito pois a casa dos dois é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. A boneca, que inspirou o filme de horror, existe e está trancada no Warrens Occult Museum, em Connecticut (EUA).




    Fonte: Texto & Cia

    0 comentários: