• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    A Livraria Cultura recebe Unplugged de Pearl Jam





    Com um Unplugged especial a banda Garden de Maceió promete um happy hour emocionante no Salvador Shopping

    Desde 2011, a Garden é genuinamente alagoana, fundada com o propósito e a paixão de disseminar a obra e arte do grupo Pearl Jam adotando a condição de banda cover. Após se firmar nas principais casas noturnas de Maceió e também em festivais de renome nacional como "Maceió Grunge" e "Maceió Cycle", a meta foi levar a obra do Pearl Jam além das fronteiras de Alagoas, quando chegaram a Recife em 2012. 

    Após um feedback caloroso do público pernambucano, as idas ao Recife se tornaram constantes a ponto da Garden ser residente de duas das mais importantes casas noturnas voltadas ao rock n' roll na cidade: Burburinho Bar e Downtown Pub.

    Hoje, a Garden é o maior referencial em cover do Pearl Jam no Nordeste, sendo apontada por muitos como uma das melhores bandas cover do grupo no Brasil por membros do fã-clube oficial.

    Com pouco mais de dois anos de banda, são incontáveis apresentações, dois videoclipes gravados, contrato fechado com a produtora Gramophone do Rio de Janeiro e uma certeza: por onde passam, voltam sempre. O ideal de proporcionar a sensação de estar em um show do Pearl Jam faz com que o esforço dos cinco integrantes em atingir esse objetivo seja o mais intenso, dando também o toque pessoal que faz da Garden um produto único e de identidade própria em matéria performática.

    Por isso e por toda a paixão que carregam pelo público que sempre divide esta energia com a banda, a Garden espera todos que adoram o ótimo som do Pearl Jam às 18h, pontualmente, no incrível espaço do Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Salvador. A garantia é de um show pulsante e cheio de emoções. 




    Serviço

    O que: Unplugged Pearl Jam – Banda Garden (Maceió)
    Quando: 06 de Setembro
    Onde: Livraria Cultura / Teatro Eva Herz / Salvador Shopping 
    Que horas: Pontualmente às 18h 
    Quanto: Entrada gratuita



    0 comentários: