• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Edy Vox recebe Scambo e Ladrões Engravatados em gravação de DVD




    No próximo dia 07 de junho, acontece em Camaçari a gravação do primeiro DVD da carreira de Edy Vox e será um verdadeiro encontro de fenômenos. O cantor recebe como convidados, as bandas Scambo e Ladrões Engravatados, que farão uma mistura de reggae e rock feito na Bahia. O evento será realizado no Teatro Alberto Martins, a partir das 21 horas. 

    Em parceria com a Panela Produções e o Terreiro Filmes, Edy Vox fará um passeio por toda sua obra ao longo de mais de 20 anos de carreira. Trazendo o show RPB (Reggae Popular Brasileiro), Edy fará uma releitura de todo trabalho ao longo de toda carreira, relembrando grandes sucessos como ‘Reggae Te Atrai’, ‘A Massa’, ‘Livre, Leve e Solto’, entre outros. 

    Edy Vox

    Iniciou sua carreira em uma banda de Rock n Roll tocando contrabaixo. Com a saída, começou os sues primeiros passos no Reggae Music, fundando a banda Papoula. Em 1996, gravou o primeiro disco à frente do grupo, em parceria com a gravador Warner Bross. Logo depois foi a vez de se firmar em carreira solo. Por arrastar multidões em seus shows, Edy ganhou carinhosamente por profissionais da área de ‘Vox Populi, Vox Daí’, que em latim significa ‘Voz do Povo, Voz de Deus’. A partir daí, passou a ser chamado de Edy Vox, quando gravou o primeiro disco solo, que recebeu o título de ‘Edy Vox e Populi’, por se tratar de uma gravação ao vivo. Ao longo da carreira, lançou vários sucessos no cenário musical baiano, como ‘Guarda Belo’, ‘Pessoa’, ‘Revolução’, ‘Coração Rastafari’, ‘Reggae Te Atrai’, ‘A Massa’, ‘Livre, Leve e Solto’ e muitos outros, que o confirmaram como um dos maiores nomes do Reggae Music na Bahia. Atualmente, apresenta o show RPB – Reggae Popular Brasileiro, fazendo uma releitura de todo o trabalho dos mais de 20 anos de estrada. 


    Scambo

    O grupo formado em 1999, após idas e vindas do vocalista Pedro Pondé, volta à ativa com força total. Neste novo momento, a banda Scambo apresenta o novo projeto acústico, o CD "Flare". Com nove faixas inéditas, a inspiração para o nome do disco faz referência ao efeito da lente fotográfica causada pelos raios solares. Canções como "Tonto Mar", "Boa Viagem" e "Feliz" serão intercaladas com as mais antigas como "Preto" e "Exerça".


    SERVIÇO

    Gravação DVD de Edy Vox
    Atrações: Edy Vox e participações de Scambo e Ladrões Engravatados
    Dia: 07 de junho
    Horário: a partir das 21 horas
    Onde: Teatro Alberto Martins, em Camaçari
    Quanto: R$ 15 (preço único) 


    Fonte: Tiago Di Araujo

    0 comentários: