• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Abertas inscrições para Encontro de Política e Gestão Culturais em Feira de Santana




    A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) realiza nos dias 09, 10 e 11 de setembro o Encontro de Política e Gestão Culturais, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana. O evento é voltado para dirigentes municipais, legisladores (vereadores e deputados) e conselheiros de cultura, mas está aberto à participação de pesquisadores e estudantes, artistas, produtores e demais interessados. As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 20 a 30 de agosto. Para se inscrever, é necessário acessar o link https://encontropoliticaegestao.wordpress.com/inscricoes/

    O Encontro abrigará o VII Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia, o II Fórum de Conselhos Municipais de Cultura e o I Fórum de Legisladores da Cultura e, ainda, contará com um momento de formação sobre os temas da Coleção Políticas e Gestão Culturais, lançada pela SecultBA em 2013, durante a V Conferência Estadual de Cultura da Bahia.

    Entre os convidados do Encontro estão o Diretor de Programas Integrados do Ministério da Cultura, Bernado Mata Machado, a doutora em História e pesquisadora de políticas culturais, Lia Calabre.


    Fonte: Ascom Cultura

    0 comentários: