• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Portela Café promove segunda edição do evento beneficente Help Toinho




    No dia 24 de julho (quinta-feira), várias bandas e músicos se reúnem no Portela Café por uma boa causa. Há dois anos, o músico Toinho Senna, da banda cover Beatles In Senna, sofreu um AVC que lhe deixou dependente de um tratamento constante e caro. O Portela Café promove pela segunda vez a festa Help Toinho, reunindo várias bandas de Salvador para arrecadar fundos que ajudarão no tratamento do músico. Dia 24/07, às 21h, no Portela Café. Ingressos custam R$20.

    As bandas e artistas que se reúnem nesta noite para celebrar os Beatles e ainda homenagear Toinho são: Lo Han, Garotas de Liverpool, Chilli Band, Beatles In Senna, Cavern Beatles, Álvaro Assmar e Valdir Andrade. As bandas se revezarão no palco com shows de 20 a 30min, passeando por clássicos de todas as fases da carreira dos Beatles, em um repertório para agradar a todos os fãs. A iniciativa da festa partiu de amigos e músicos parceiros de Toinho Senna e já conta com mobilização em diversos setores.

    Beatles In Senna – A beatlemania acompanha Toinho Senna desde os 14 anos de idade, época em que os Beatles estavam no auge da carreira. A paixão era tamanha que, em 1995, Toinho decidiu deixar a profissão de engenheiro e seguir para os palcos homenageando a sua banda favorita. Surgia, assim, a Beatles In Senna, que até hoje é referência em cover de Beatles na Bahia.

    A banda já passou por diversos bares de Salvador e cidades do Estado. Toinho Senna tem no currículo apresentações com Guilherme Arantes, Belchior, Renato E Seus Blues Caps, The Fevers, Golden Boys e show de abertura para a banda Nazareth. Sempre com músicos competentes, a energia e o carisma de Toinho são a marca registrada da banda.



    SERVIÇO

    Festa HELP TOINHO SENNA
    Dia 24 de julho de 2014 (quinta-feira), às 21h
    No Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho)
    Ingressos: R$20 (toda a renda será revertida para o tratamento de Toinho Senna)
    Vendas antecipadas na Companhia da Pizza (Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rio Vermelho, das 18h à 0h)


    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: