• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Arraiá do Chico vem com Dominguinhos




    O tradicional São João de São Francisco do Conde está chegando repleto de novidades. Em 2014, o Arraiá do Chico homenageia o sanfoneiro Dominguinhos com o tema: “Celebrando Dominguinhos – Brasileiro por Natureza”. E a grande inovação é que ao invés de cinco dias agora o Arraiá passa a ter seis dias de festa: 21, 22, 23, 24, 28 e 29 de junho com grandes atrações.

    Por conta de sua longa e talentosa trajetória, o cantor, sanfoneiro e compositor será o tema desta grande festa que já teve em edições passadas homenagens ao centenário do mestre Luiz Gonzaga e aos cangaceiros Lampião e Maria Bonita, sempre valorizando o legado cultural do nordestino.

    Para chegar à São Francisco do Conde, pela BR-324, seguir até o entroncamento com a BA-026, em direção à cidade. Depois, o motorista deve seguir por mais 12 quilômetros até o entroncamento com a BA-522 e a partir daí são mais três quilômetros até a localidade. De ônibus, a empresas ATT e Santana/São Paulo, fazem o trajeto partindo de Salvador e Feira de Santana.


    0 comentários: