• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Treze dias de festa, cantos e encantos




    A Faculdade da Felicidade e o Maestro Keiler Rêgo se preparam para o Oratório de Santo Antônio


    Depois de abrir o seu espaço para o período de preparação para este evento (as oficinas), a Faculdade da Felicidade dá início, junto com o Maestro Keiller, os treze dias de oração e muitos cantos por Salvador. A partir de 01 de Junho, o grupo passa por locais importantes da cidade, como a Cidade da Luz, Igreja do Bonfim, Igreja Santana e muitos outros de igual importância.   

    Serão treze dias de muita emoção e vontade de passar, para quem nos assiste, toda a fé e a esperança que sentimos neste evento tão importante para nós, da Faculdade da Felicidade. Desde o começo da oficina preparatória, a celebração que conseguimos realizar a cada encontro, traduz nossa alegria em transformar música em oração. Agradeço ao Maestro Keiler Rêgo, por esta parceria que me dá a chance de possibilitar a meus alunos, além de um grande exercício de memória, um encontro com a fé muito intenso e emocionante. Espero todos vocês por , pelo menos um dia, nesta nossa Trezena que , tenho certeza, só nos trará emoção e esperança”,  comenta Lucinha Palmeira, gerontóloga e diretora da Faculdade da Felicidade.

    O evento já é esperado e consolidado na cidade. Sempre com grande apoio popular, a ideia é unir alegria e uma grande celebração de fé em música. O Oratório já contou com a participação de Armandinho Macedo, Caetano Veloso, Roberto Mendes, Maria Bethânia, Margareth Menezes, Marcia Short, Carla Visi, Tonho Matéria e Virginia Rodrigues.





    Serviço
    O quê: Oratório de Santo Antônio
    Quando: A partir de 01 de Junho

    Informações: (71) 3015-4522 / (71) 8132-9539 / (71) 9972-0551 


    Fonte: Adriana Favilla - Gema Carioca Consultoria 

    0 comentários: