• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Davi Moraes e Lutte comandam festa no Portela Café




    O guitarrista carioca Davi Moraes, filho do cantor baiano Moraes Moreira, divide o palco do Portela Café, no dia 16 de maio (sexta-feira), com o cantor e compositor soteropolitano Luciano Correia, também conhecido como Lutte. A festa faz parte do Projeto #Vibedobem, que propõe apresentar ao público noites dançantes com as novas tendências da música moderna. O primeiro lote de ingressos está à venda por R$ 35,00 na Companhia da Pizza (Rio Vermelho) e nas lojas Foxtrot.

    Exímio guitarrista e arranjador, Davi Moraes lota as casas por onde passa. Como instrumentista, já acompanhou alguns dos maiores artistas da MPB, como Caetano Veloso, Adriana Calcanhoto, Marisa Monte, Vanessa da Mata, dentre outros. Atualmente em turnê com a cantora Maria Rita, Davi aproveitará um pequeno intervalo na sua agenda para desembarcar em Salvador, trazendo um show cheio de suingue e brasilidade.

    Ex-vocalista da banda Mosiah e conhecido como um dos grandes nomes do cenário regueiro baiano, Lutte apresenta as canções do seu primeiro disco solo, lançado no final do ano passado. O repertório inteiramente autoral segue as raízes do reggae, mas passeia também por outros estilos como o R´n´B e o Hip Hop.




    SERVIÇO:

    #VIBEDOBEM apresenta LUTTE e DAVI MORAES
    Quando: 16 de maio, sexta-feira, a partir das 22 horas
    Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar - Rio Vermelho)
    Quanto: R$ 35 (1º lote)
    Vendas antecipadas: Companhia da Pizza (Rio Vermelho) | Foxtrot (Piedade e Shopping Bela Vista)
    Classificação: 18 anos

    Fonte: Gisele Santana - Assessoria de Imprensa 

    0 comentários: