• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    No 30 Segundos, Ellen Carvalho é uma das convidadas da noite




    A noite da próxima sexta (04) promete uma vibração positiva no espaço do 30 Segundos, no Rio Vermelho. A noite é de Roberto Carlos com a banda A Janela do Rei, mas os convidados também vão adicionar mais alegria e criatividade: Banda 80 Graus e Ellen Carvalho.

    Com seu estilo bem urbano e conectado com o quê acontece dentro do que propõe em seu caminho musical, Ellen Carvalho é uma das grandes promessas baianas. Amante completa _ e integrada _ à música em vários aspectos, a baiana promete uma participação especialíssima nesta noite no Rio Vermelho. 

    Seu projeto “Quando Eu Canto”, continua e prepara já agenda para rodar por onde as portas se abrirem para a boa música. Passo grande na capital baiana: um projeto autoral! E é com ele que a baiana vai continuar sua trajetória este ano, abraçando com todo carinho essas participações especiais que sempre trazem surpresas.

    Até hoje eu tento melhorar a qualidade do que eu produzo (e acho que isso não vai ter fim), mas o que me move realmente é a sensação da pessoa que eu me torno quando estou cantando, tocando, compondo. Me torno uma pessoa melhor”, comenta Ellen. 



    Instagram: @ellencarvalhomusic 





    Serviço

    O que: A Janela do Rei com participação especial da cantora Ellen Carvalho e da Banda 80 Graus
    Quando: 04/04 (sexta-feira)
    Onde: 30 Segundos Bar – Rua Ilhéus, 21 – Rio Vermelho / Salvador
    Que horas: 21h 
    Contato e reservas: (71) 3334-8586 / reservas@30segundosbar.com.br


    Fonte: Gema Carioca Consultoria – Adriana Favilla





    0 comentários: