• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Musical leva a história da Paixão de Cristo ao Centro de Salvador


    As celebrações de Páscoa já estão se aproximando a Salvador, e o Centro da cidade abrirá os festejos com o musical Consumado. A produção vai emocionar a todo o público com a história da Paixão de Cristo, nos dias 12 de abril, 19h, e 13 de abril, 18h, na sede da Igreja Batista Dois de Julho (IBDJ), Avenida Carlos Gomes, Centro.

    Idealizado pelo pastor Marcos Aurélio Panisset, com a direção geral do pastor compositor e instrumentista Robson Nascimento, e a regência da maestrina Gedália Dória, o musical promete ser algo marcante na vida dos espectadores. Com banda ao vivo, teatro, dança e mais um coral de quase 100 vozes, Salvador vivenciará os últimos momentos de Cristo na terra. O título da produção faz referência às últimas palavras de Cristo quando crucificado, "está consumado". Os ensaios tem acontecido três vezes por semana na IBDJ, e a preparação está a todo o vapor para o que promete ser um dos grandes eventos da capital no mês de abril. A produção é destinada a todos que apreciam uma boa alternativa de música, teatro e cultura. 

    "O Musical Consumado, através de cenas emocionantes, cheias de verdade e inspiração, tem o propósito maior de gerar vidas transformadas através do amor de Jesus", descreve o pastor Marcos Panisset, idealizador da produção.

    Para valorizar o espírito de solidariedade da Páscoa, o ingresso poderá ser trocado por 1kg de alimento não perecível, no local do evento. Toda a arrecadação será revertida para a Ação Social da Dois de Julho, que mensalmente distribui cestas básicas entre famílias carentes.


    Serviço

    O quê: "Consumado" - O Musical
    Onde: Igreja Batista Dois de Julho, Avenida Carlos Gomes, Centro
    Quando: 12 de abril de 2014, 19h, e 13 de abril de 2014, 18h
    Quanto: 01kg de alimento não perecível (trocas no local)
    Contatos:  (71) 3415-4580 / (71) 8802-0144

    0 comentários: