• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Espetáculo Casar pra Quê? volta a Salvador




    Dirigido por Eri Johnson, o espetáculo mostra com bom humor os revezes da árdua e recompensadora tarefa de dividir a vida com alguém

    Há sete anos em cartaz, mais de 800 mil espectadores, sucesso de crítica e público, a peça Casar pra Quê? faz temporada de três dias em Salvador, nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado ,01, 02 e 03 de maio, no Teatro Casa do Comércio. A comédia romântica tem direção de Eri Johnson e traz como tema os revezes da árdua e recompensadora tarefa de dividir a vida com alguém. 

    A peça Casar pra quê? trata com muito bom humor as diferenças vividas dentro de um casamento em que, mesmo com tantas arestas, é construído com amor. Em cartaz desde 2007, o espetáculo nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes de levar para os palcos um espetáculo onde a comunicação com a platéia fosse feita de maneira intimista e divertida. Desde então, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores, e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres. 

    Como resultado, a montagem traz para o palco a seleção do que ele considerou de mais absurdo e de mais engraçado, por meio de uma história vivida por um casal que representa todos os outros: ela vendo a vida de um jeito que para ele é totalmente maluco e ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível. E o mais louco de tudo: ela é louquinha por ele, e ele não vive sem ela.

    Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada e, claro, adora falar mal da sogra. Situações como essas fazem parte da vida de todo casal, e é mostrada por esses dois jovens, que formam um par hilário. Assim, Casar pra quê? chega aos palcos mostrando e comentando com a platéia, as delícias e os horrores de um casamento feliz, com muito bom humor.

    Texto: Alessandro Anes
    Elenco: Kel Braga e Alessandro Anes
    Direção: Eri Johnson
    Produção: Francisco José Anes Junior
    Gênero: Comédia Romântica
    Classificação: 14 anos
    Duração: 70 minutos


    SERVIÇO
    Casar pra quê?
    Quando:quinta-feira, sexta-feira e sábado ás 21h , 01,02 e 03 de maio.
    Local: Teatro Sesc Casa do Comércio 
    Ingressos:R$ 60 e R$ 30
    Crédito das fotos: Marcos Cesar.

    Fonte: Priscila Prince - Assessoria Marlucia Sie Produções

    0 comentários: