• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Grupo LM lança projeto “A Caixa não é de Pandora” no dia Internacional da Mulher



    O Grupo LM, em parceria com a atriz Andrea Elia, lança no dia 08 de março de 2014, Dia Internacional da Mulher, o projeto “A Caixa Não é de Pandora”. Com direção de Elísio Lopes Jr. e protagonizado por Andrea Elia, o monólogo teatral apresenta um discurso sobre o universo feminino, inspirado no livro Um Teto Todo Seu, da escritora inglesa Virginia Woolf. A estreia do espetáculo marca os 30 anos de carreira da atriz.

    Marcando o Dia Internacional da Mulher, o Grupo LM promove um grande encontro no Instituto Feminino da Bahia entre personalidades da representação feminina no estado, em diversas áreas: social, política, cultural. As mulheres à frente do projeto são as anfitriãs do encontro, nas pessoas de Aurora Mendonça, sócia-diretora do Grupo LM, organização que patrocina o projeto, da atriz Andrea Elia, além de Fernanda Bezerra, Renata Hasselman e Ana Paula Vasconcelos, da Multi Planejamento Cultural, produtora e realizadora do projeto.

    Na ocasião, o público conhecerá o projeto “A Caixa Não é de Pandora”, e em seguida um brunch celebra a data e os encontros. A ideia é marcar o Dia Internacional da Mulher com o lançamento de um projeto que dialoga com o universo feminino a partir de provocações e questionamentos.

    O monólogo tem estreia marcada para o dia 12 de março (sexta-feira), às 21h, no Teatro Jorge Amado (Pituba), na abertura do II Festival Bahia em Cena, ficando em cartaz entre os dias 14 e 30 de março (de sexta a domingo), às 20h. Em abril, o espetáculo entra em cartaz no Teatro Módulo.


    SERVIÇO

    Lançamento do projeto “A Caixa Não é de Pandora”
    Dia 08 de março de 2014, quarta-feira, às 10h
    Instituto Feminino da Bahia (Rua Monsenhor Flaviano, 02, Politeama, Salvador/BA)
    Para convidados.



    Fonte: Gisele Santana - Assessoria de Comunicação

    0 comentários: