• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Aniversário!!!





    Talvez você não tivesse cabelos brancos, talvez sua barriga fosse um pouco menor, mas há quatro anos começava uma tradição na noite soteropolitana. Em março de 2010, estreou o Samba do Crioulo Doido e as noites de sábado ganharam mais groove e irreverência. Por isso, no dia 29/03 (desse sábado a oito), o aniversário será comemorado em uma edição especial da festa, com direito a bolo, docinhos e, claro, muita música. O evento acontece no Portela Café, Rio Vermelho, e terá o DJ Roger n’ Roll no comando das pick ups, além de muitas surpresas.

    Para celebrar uma data com tamanha importância, o Crioulo Doido preparou uma festa à altura, com decoração temática, participações especiais e, claro, música de altíssima qualidade. Responsável pelo som, Roger n’ Roll preparou um repertório all-night-long com muito swing, clássicos dançantes e pérolas diretamente do seu baú. Por isso, separe sua melhor camisa, lustre seu sapato e se prepare pra gritar: o Samba do Crioulo Doido é tetra!

    O que já rolou

    Em quase 20 edições, o que não faltam são histórias para ilustrar o espírito irreverente da festa. E as melhores delas contam com participações especiais. Como as do Bemba Trio, Mauro Telefunksoul e DJ Bandido, pra citar apenas alguns dos nomes da cena alternativa da cidade que passaram pelo evento. Sem contar os temas inusitados, que ditaram moda e hoje influenciam até as novelas da Globo, como as edições Lisérgica, A Busca da Noiva Perdida e A Candidatura.
    Então, como já é tradição há quatro anos: o Samba do Crioulo Doido vai salvar o seu sábado! É tetra!


    Serviço:
    O que: Samba do Crioulo Doido – É tetra!
    Quem vai tocar: DJ Roger n’ Roll (repertório especial all-night-long). 
    Quando: 29 de março às 22h.
    Onde: Portela Café – Rio Vermelho
    Papel de quanto: R$35,00(Na hora), R$30,00(Antecipado na Loja Colomy Brothers - Rio Vermelho, a partir do dia 25/03)

    0 comentários: