• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Última edição do I Hate Mondays no Dubliners Irish Pub




    No dia 24 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 21 horas, no Dubliners Irish Pub (Rio Vermelho), será realizada a última edição do projeto I Hate Mondays. As atrações convocada para tocar nesta oitava edição do evento são Umbó e Badaró Jambrass.

    O I Hate Mondays tem se caracterizado por sempre trazer algo de novo nas noites de segunda-feira, bem como a interação de novas atrações e artistas convidados a cada semana. Já passaram pelo projeto um eclético cast musical do rock, blues, pop e nova MPB.

    Soda Acústica: Escutar esse blues acústico é como degustar o bom e velho whisky. No início do show um slow blues, ritmo mais brando do estilo, que vai conduzindo o espectador à uma viagem de resgate arqueológico ao blues e rock nacional. O duo Soda Acústica é composto por guitarrista Gabriel de Moura (guitarra e voz) e Marconi Lins (craviola e voz).

    Umbó: projeto que se caracteriza por misturar os ritmos baianos com elementos da música mundial e hits da música mundial para o universo baiano. Desenvolvendo a união de ritmos do Ijexá com o dance hall, reggae com soul, samba reggae com o rock fazendo uma alquimia surpreendente.

    Badaró Jambrass: Compositor, cantor, produtor musical e multi-instrumentista Badaró Jambrass já faz conexões fora do Brasil, gravou com o Selecta Onilla de Portugal e Bakoua Sound da França e a cada dia as fronteiras vem sendo ultrapassadas e a música de Badaró Jambrass é feita de maneira mais universal e cosmopolita.


    Serviço

    O que: I Hate Mondays - Com Soda Acústica / Umbó e Badaró Jambrass
    Data: 24/02/2014 (segunda-feira), às 21h
    Local: Dubliners Irish Pub (Rua da Paciência, Rio Vermelho)
    Contato: (71) 8888-7161
    Entrada Franca


    Fonte: Simone Nunes - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: