• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Lis Braga e suas Divas no Visca



     “Simplesmente Divas” com repertório especial de Lis Braga
    Cantora baiana faz versões de Gal, Zizi, Clara e Elis em show emocionante


    A baiana Lis Braga veio lá de Santo Estevão para encantar por Salvador começar a saborear as emoções do Brasil. E isso não vai se diferente na próxima sexta (14/02) quando apresenta pela segunda vez,  seu novo show inspirado nas divas da MPB: Gal Costa, Zizi Possi, Clara Nunes e Elis Regina. A apresentação acontece no Visca Sabor & Arte às 21h, com couvert a R$15, no boêmio bairro do Rio Vermelho.

    O show é composto de músicas escolhidas a dedo de grandes compositores nas vozes dessas divas insuperáveis. “Dom de Iludir”, “Alô, Alô Marciano”, “Ijexá”, “Asa Morena” são algumas das músicas que quem for ao Visca, poderá apreciar na voz de Lis. Entre outras surpresas.

    Uma genuína ativista em favor da proteção ambiental, começou sua carreira solo em 2010, depois de muita experiência adquirida com grandes projetos teatrais e musicais em Salvador. A moça vem despontando com projetos muito bem arrumados e articulados. Neste ano, ela começa a rodar pelo Brasil com o projeto “Sorrisos de Lis”, que inclui o “Simplesmente Divas”, ligando um total de seis shows a responsabilidades sociais distintas: “Apenas cantar não me basta. Apesar de amar o canto e conseguir passar minha emoção a cada palco que faço, sinto que precisamos ir além. Preciso tentar dar mais informações sobre cada tipo de responsabilidade social que escolhi para ser trabalhada, ligada a cada show. Em breve, falarei sobre e conto com todos que curtem a minha voz e minhas ideias, além de esperá-los no badalado Visca Sabor  & Arte para quem perdeu a primeira edição do meu novo show”, comenta Lis Braga.


    Por ter trabalhado com estilos musicais diferentes, incluindo Ijexá, MPB e Rock, além de outras linguagens artísticas, como artes plásticas e teatro, Lis Braga procura trazer elementos de todas essas suas raízes para o palco, saindo do lugar-comum. Trata-se de uma interpretação que vale a pena ser vista já que suas apresentações trazem sempre elementos inusitados e de muito bom gosto.




    Serviço:
    O que: Show “Simplesmente Divas” com Lis Braga

    Onde: Visca Sabor & Arte: Rua Guedes Cabral 123, Rio Vermelho/Salvador

    Quando: 14 de fevereiro (sexta-feira), às 21h

    Quanto: R$15



    Informações à imprensa
    Gema Carioca Consultoria – Adriana Favilla




    Assessoria de Imprensa : Gema Carioca Consultoria – Adriana Favilla





    0 comentários: