• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    “Santo de Casa”




    A cantora Mariene de Castro volta, depois de 2 anos, com o projeto “Santo de Casa” . O show, que acontecerá no dia 22 de fevereiro a partir das 19h no Cais Dourado, contará também com a participação especial de alguns convidados que serão revelados nas próximas semanas.

    No repertório do show, Mariene promete fazer um passeio por toda sua carreira, cantando sucessos dos seus CDs, além de músicas que, apesar de ainda não gravadas por ela, já são conhecidas em sua voz. A surpresa, entretanto, ficará por conta de algumas canções inéditas. 

    O projeto “Santo de Casa” é um velho conhecido do verão baiano. Marcou época e teve um importante papel na divulgação e popularização do trabalho da cantora Mariene de Castro nos cenários baiano e nacional. Depois de alguns anos sem realizá-lo, desde que passou a residir no Rio de Janeiro, Mariene volta a apimentar o verão de Salvador com um projeto original, comprometido com a cultura popular, e que já nasceu com samba no pé. 

    A produção, responsável pelo evento, está investindo em infraestrutura e segurança para garantir o bem-estar e o conforto do público no Cais Dourado. Além da PISTA, o CAMAROTE é outra boa opção para aqueles que querem assegurar mais conforto e uma visão privilegiada do palco.


    SERVIÇO
    O que: Show Mariene de Castro e Convidados
    Quando: 22 de fevereiro
    Hora: a partir das 19h
    Onde: Cais Dourado
    Valor: R$40,00 (pista) / R$ 70,00 (camarote) 
    Vendas: Balcão de Ingressos, Pida e Ticketmix
    Classificação: Livre

    Informação: 3014-1209


    Fonte: Moacyr Villas Boas - Allcance Comunicação

    0 comentários: