• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Dentro do projeto “Sorrisos de Lis”, o novo show “Simplesmente Divas”





    Com o projeto “Sorrisos de Lis“, a cantora baiana Lis Braga começa um 2014 cheio de novidades e repertórios inusitados. Para abrir o ciclo, o Visca Sabor & Arte receberá o novíssimo show “Simplesmente Divas”. São músicas escolhidas a dedo de grandes compositores nas vozes dessas divas insuperáveis. Cantoras que não precisam de muito (precisavam no caso de Clara e Elis) no palco a não ser sua presença. Elas crescem, viram gigantes e a alma sempre consegue transcender. 

    Obviamente o carinho do público contou na escolha do repertório : “Cheguei à conclusão que não tenho como montar um show com grandes vozes como estas e não ouvir a opinião de quem admira meu trabalho, de quem comparece, de quem compartilha minhas ideias. Por isso ele foi montado com muita alma mesmo e carinho, para que todos possam viajar em suas emoções que cada uma dessas cantoras trouxe para suas vidas”, comenta Lis Braga. 

    Lis, além de ser publicitária e ativista em favor da proteção ambiental, iniciou sua carreira artística fazendo espetáculos cênico-musicais em teatros. Deu início à carreira solo em 2010, com um “Tributo a Dorival Caymmi” e, em seguida, foi a vez do show acústico “Minas com Bahia” – com músicas de compositores dos dois estados. Apresentou-se ainda, com o renomado violonista Jurandir Santana. 

    Por ter trabalhado com estilos musicais diferentes, incluindo Ijexá, MPB e Rock, além de outras linguagens artísticas, como artes plásticas e teatro, Lis Braga procura trazer elementos de todas essas suas raízes para o palco, saindo do lugar-comum. Trata-se de uma interpretação que vale a pena ser vista já que suas apresentações trazem sempre elementos inusitados e de muito bom gosto.

    A cantora Lis Braga apresenta no dia 30 de Janeiro (quinta) no Visca Sabor & Arte às 21h, com couvert a R$15. “Dom de Iludir”, “Alô, Alô Marciano”, “Ijexá”, “Asa Morena” são algumas das músicas que quem for ao Visca, poderá apreciar na voz de Lis. 

    Twitter: @lisbraga
    Booking Gramophone Music : adriana@gramophonemusic.com.br 



    Serviço:
    O que: “Simplesmente Divas” com Lis Braga
    Onde: Visca Sabor & Arte Rua Guedes Cabral 123, Rio Vermelho/Salvador
    Quando: 30 de Janeiro (quinta-feira)
    Que horas: 21h
    Quanto: R$15


    Assessoria de Imprensa
    Gema Carioca – Adriana Favilla
    adriana@gemaconsultoria.com.br

    0 comentários: