• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Lis Braga encanta com obra de Geraldo Azevedo no Visca





    A cantora Lis Braga apresenta no dia 28 de novembro o show acústico “Menina do Lido”, que homenageia o compositor e cantor pernambucano Geraldo Azevedo. A apresentação acontece no Visca Sabor & Arte às 21h, com couvert a R$12. 

    De voz doce e harmoniosa, a artista sempre prima pela qualidade musical. Acompanham-na, neste show, o violonista Samuel Borges e o percussionista Jorjão Bafafé que aumenta a qualidade do show desde o início. Jorjão acompanhou o reggaeman Jimmy Cliff durante diversos anos, além de ser conhecido pelos seus trabalhos sociais e musicais à frente de blocos afro.

    Lis, além de ser publicitária e ativista em favor da proteção ambiental, iniciou sua carreira artística fazendo espetáculos cênico-musicais em teatros. Deu início à carreira solo em 2010, com um “Tributo a Dorival Caymmi” e, em seguida, foi a vez do show acústico “Minas com Bahia” – com músicas de compositores dos dois estados. Apresentou-se ainda, com o renomado violonista Jurandir Santana.

    Em relação ao show no qual ela passeia por Geraldo Azevedo, declara: “Para mim, é uma grande honra cantar Geraldo, pois cresci ouvindo suas músicas. Adoro seu jeito tranquilo de cantar e suas letras, que são lindas e traduzem muito da cultura nordestina. Para este show, trouxe seus maiores sucessos: ‘Dia Branco’, ‘Canção da Despedida’, ‘Taxi Lunar’, ‘Caravana’, ‘Menina do Lido’ _ que dá nome ao show por ter a ver com minha paixão pelo mar e pelo sotaque pernambucano _, entre outras. Um show intimista, descontraído e, ao mesmo tempo, documental, pois tentamos trazer os trechos mais expressivos da carreira de um mestre, que vai do Amor ao protesto com muita intensidade e facilidade”.
    Fan Page: www.facebook.com/lisbraga.com.br 

    Site: www.lisbraga.com.br 

    Twitter: @lisbraga

    Booking: adriana@gramophonemusic.com.br



    Repertório do show “Menina do Lido”

    Talvez Seja Real

    Canta Coração

    Inclinações Musicais

    Dia Branco

    Menina do Lido

    Você se Lembra

    Dona da Minha Cabeça

    Moça Bonita

    Taxi Lunar

    Bicho de Sete Cabeças

    Caravana

    Sétimo Céu

    O Amanhã é Distante

    Canção da Despedida

    Ai, que saudade d’ocê – de Vital Farias

    Extra: De Volta pro Aconchego – Homenagem a Dominguinhos


    Serviço: 

    Onde: Visca Sabor & Arte: Rua Guedes Cabral 123, Rio Vermelho
    Quando: 28 de novembro (quinta-feira) 
    Que horas: 21h 
    Quanto: R$12 



    Fonte: Gema Carioca Consultoria

    0 comentários: