• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    “De Que Lado Você Samba?”




    No dia 29 de novembro (sexta), o bairro do Rio Vermelho recebe mais uma edição da festa “De Que Lado Você Samba?”, que leva ao palco o balanço do grupo Kalu e a Corda Bamba e a discotecagem seleta de Dj Opreto (Coletivo Nóz MozKada). Os convidados da noite são Pietro Leal (Pirigulino Babilake) e Peu Tanajura. O evento começa às 23h, no Espaço 116 Graus (Antigo Tarrafa – Rio Vermelho), e os ingressos custam 10 reais. 

    Kalu e a Corda Bamba apresentam um repertório que vai de Caymmi a Bezerra da Silva, de Batatinha a Jorge Ben, de Novos Baianos a Trio Mocotó, além de canções dos integrantes da banda. O grupo é formado por Kalu (voz, violão e cavaquinho), Dú Marques (violão 8 cordas e voz), Lasinho do Banjo (banjo, cavaquinho e voz), Alexandre Espinheira (pandeiro), Hélder Guido (percutería) e Mica da Bahia (rebolo).

    Com uma discotecagem marcada pela experimentação e mistura de estilos, Dj Opreto comanda a pista de dança até o dia raiar. Desde a sua primeira edição, em junho de 2010, o “De Que Lado Você Samba?” se tornou uma das festas mais animadas da cidade. É uma longa viagem entre o samba, o samba-rock, o samba de roda, o partido alto e outros ritmos brazucas.

    Serviço:
    O que: De Que Lado Você Samba? 
    Quem: Kalu e a Corda Bamba e Dj Opreto, com participações de Pietro Leal e Peu Tanajura 
    Quando: sexta-feira, dia 29/11, às 23h 
    Onde: Espaço 116 Graus (Antigo Tarrafa – Rua da Paciência, n° 116, Rio Vermelho) 
    Quanto: R$ 10 


    Fonte: Thiago Kalu

    0 comentários: