• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Projeto Raul Seixas – Sempre Vivo




    A Banda Arapuka mais uma vez presta uma homenagem ao precursor do rock nacional com o projeto Raul Seixas – Sempre Vivo. Este show pretende marcar os 24 anos sem o maior roqueiro baiano, que mostrou em suas músicas, a realidade através de um discurso direto e acessível. Todos os anos o país inteiro presta uma série de homenagens a Raul no dia de sua morte. Em 21 de agosto de 1989 ele partiu para a última viagem e agora, em 2013, completam-se 24 anos de morte do eterno maluco beleza. 

    Através desta apresentação e tantos outros projetos realizados por Marcos Clement & banda Arapuka, o intuito é a difusão e manutenção da obra de Raul Seixas. No dia 25 de agosto de 2013, domingo, o grupo apresenta um show acústico, no Dubliners Irish Pub (Rio Vermelho), com abertura da casa às 16h e show das 17h às 21h, com intervalo, totalizando 3 horas de apresentação. Para este formato, a banda tem proposto em sua página no facebook (Arapuka Toca Raul) uma interação com o público, através de uma enquete, na qual as músicas mais pedidas pelo público entrarão para o repertório deste show. Por enquanto as canções que receberam mais votos são Aluga-se, Ouro de Tolo, Capim Guiné, Al Capone, Gita e Metamorfose Ambulante, mas até o dia do show tudo pode mudar! 

    A data de 21 de agosto está no coração dos fãs de Raul como um relógio biológico, que sempre fazem questão de mostrar que quem morreu foi o indivíduo, mas a sua arte e filosofia continuam mais vivas do que nunca. Através do Projeto Raul Seixas – Sempre Vivo, a banda Arapuka, reconhecidamente uma das bandas mais atuantes do movimento “raulseixista”, se apresentarão com um repertório composto por releituras das músicas de Raul Seixas. 


    SERVIÇO

    RAUL SEIXAS – SEMPRE VIVO 
    Atração: Show acústico da Banda Arapuka 
    Data: 25 de agosto de 2013 (domingo) 
    Local: Dubliners Irish Pub – Rio Vermelho (Salvador – BA) 
    Horário: 16h (abertura da casa/concentração) / show das 17h às 21h 
    Entrada: R$ 10,00 


    Fonte: Vanessa Vieira - Trevo Produções 


    0 comentários: