• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Exposição “Sentir com os Olhos”, de Eder Muniz até 23 de Agosto




    Pós curta temporada em cartaz no Salvador Shopping, a exposição “Sentir com os Olhos”, do artista plástico Eder Muniz, chega ao CICAN – Centro Estadual de Oncologia. Até o dia 23 de agosto, será possível conferir as doze telas inéditas que buscam explorar as múltiplas possibilidades sensoriais através do olhar. 

    As obras de Muniz buscam explorar o universo interior de cada espectador, que, ao se deparar com o colorido de seus personagens, possam literalmente viajar em lembranças, sentimentos e sensações. Produzidas em sete dias, as novas telas de Eder Muniz mantêm aquela que já é sua marca, a essência da natureza sempre em fusão, em harmonia com o homem, promovendo um diálogo entre o indivíduo e seu meio, de maneira poética, simples e singular. 

    Realizada pelo Restaurante Orgânicos Alimentos Saudáveis, a exposição tem o apoio do Salvador Shopping, a Academia Hammer e a fornecedora de pescados Exceler.


    SERVIÇO 

    O QUE: Exposição “Sentir com os Olhos”, de Eder Muniz 
    QUANDO: até 23 de agosto (sexta-feira) 
    Horários: de segunda à sexta, das 07h às 19h 
    ONDE: CICAN- Centro Estadual de Oncologia (Av. Vasco da Gama, SN, Brotas) 
    QUANTO: visitação gratuita 
    Realização: Restaurante Orgânicos Alimentos Saudáveis, com apoio do Salvador Shopping, a Academia Hammer e a fornecedora de pescados Exceler



    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa 


    0 comentários: