• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Álvaro Assmar recebe maior nome do blues brasileiro, André Christovam




    No próximo dia 22 de agosto, às 21h, o B-23 será palco de um grande encontro entre três guitarristas de primeira linha. O blues man baiano Álvaro Assmar recebe o pai do blues no Brasil, André Christovam, e o Eric Assmar Trio em uma noite de celebração do gênero em Salvador. O primeiro lote de ingressos antecipados para o show já está disponível nos balcões TICKETMIX do SALVADOR SHOPPING, SHOPPING IGUATEMI, SHOPPING PARALELA E SHOPPING BARRA até o dia 21/08 ou até esgotarem. 

    André Christovam, natural de São Paulo e considerado um dos maiores nomes do blues no Brasil, é o convidado de honra da noite, que começa com a apresentação do Eric Assmar Trio, acompanhado por Rafael Zumaeta (baixo) e Fábio Brandão (bateria), abordando o álbum homônimo de estreia, lançado em 2012 e produzido também por Álvaro Assmar. O show prevê a participação de Álvaro e André neste primeiro momento. 

    Tudo indica que esta única apresentação será uma verdadeira celebração da guitarra “bluesy” brasileira, repetindo o sucesso do show realizado em 2008, quando André Christovam tocou pela última vez em Salvador ao lado de Álvaro e Eric. 

    Recentemente, André Christovam teve todo o seu catálogo relançado no mercado fonográfico brasileiro em edições remasterizadas, incluindo o até então inédito “Live In POA”, ao lado do saudoso Hubert Sumlin, durante a sua passagem pelo Brasil. 

    Álvaro Assmar, promove as canções do seu mais recente álbum duplo (CD+DVD), “Álvaro Assmar 25 Anos ao vivo”, além de standards consagrados para coroar com êxito uma verdadeira noite de blues em boa companhia!


    SERVIÇO 

    Álvaro Assmar + André Christovam + Eric Assmar Trio 
    22 de agosto de 2013 (quinta-feira), às 21h 
    Local: B-23 (Rua Anísio Teixeira, 161, Boulevard 161, loja 23-S, Itaigara) 
    Ingressos: R$ 30 (1º lote) | R$ 40 (2º lote até o horário do show)



    Fonte: Gisele Santana - Assessoria de Imprensa 




    0 comentários: