• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Tertúlia , Saca Só e Irmão Carlos e o Catado na Incubadora Sonora




    Dando continuidade às apresentações da Incubadora Sonora, nesse sábado, dia 27 de julho, quem se apresenta é a banda vencedora de Cajazeiras, Tertúlia. A banda formada em 2007, leva nessa terceira noite de apresentações um rock’n roll com uma pitada de Blues. O grupo possui fortes influências do rock inglês, chamando atenção pela singularidade das harmonias acompanhadas por letras marcantes.

    Como tem sido em todas as noites, ao lado da banda vencedora, também se apresenta a segunda colocada. Saca Só, grupo de Rap de Cajazeiras, criado em 2011 por Gurih e Span, rappers da cidade, junto com Dj Berlota, com o objetivo de dar mais expressão aos trabalhos que eles já vinham desenvolvendo com o rap.

    Pra finalizar a noite teremos a banda Irmão Carlos e o Catado chegando com suas intervenções e performances, fazendo balançar, com um som que usa como terreno, a black music, onde se planta experimentalismo, rock’n’roll, psicodelia e uma percussão desenvolvida com reutilização de objetos da cozinha, do banheiro, de várias partes da casa, da rua, do lixo, qualquer coisa que se reaproveite em forma de som. Á frente de tudo isso vem letras irreverentes e existenciais.



    SERVIÇO:
    O quê: Incubadora Sonora – Cajazeiras
    Quem: Tertúlia + Saca Só + Irmão Carlos e o Catado
    Quando: 27 de julho, a partir das 18h
    Onde: Rótula de Cajazeiras V.
    Quanto: Gratuito




    Fonte: Paula Neves / Assessoria de Imprensa 


    0 comentários: