• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Teatro do Barrinha oferece programação de entretenimento e cultura para a criançada até o dia 21




    Imagine reunir em um mesmo espaço várias atividades para a criançada aprender e se divertir com teatrinhos, cinema, shows de mágica, histórias cantadas, oficinas de brinquedo e muitas mais. Pensando em oferecer uma programação de entretenimento e cultura especial para a garotada, o Shopping Barra vai promover, até o dia 21 de julho, o Teatro do Barrinha com atrações diárias incríveis que vão estimular ainda mais a criatividade das crianças. 

    Todos os dias, das 9h30 às 16h, haverá o circuito de atividades com pintura facial, oficinas de brinquedos e colagem. A partir das 16h30 e até às 19h, o Barra preparou atrações diversificadas no palco com malabarismo com palhaços, apresentações teatrais com clássicos da literatura infantil (Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos, Peter Pan e Cinderela), histórias contadas, esculturas de balões, show de mágico, brincadeiras educativas, bandinha, teatro de bonecos, Tio Paulinho e animação completa com repertório infantil. Já das 19h às 21h30, a criançada poderá assistir ao cineminha, que será oferecido pela Humpty Dumpty. As lojas Tip Top e o Game Station também participam da ação com distribuição de brindes e oferecimento de algumas atividades. 

    Para participar do Teatro do Barrinha, o cliente deverá fazer a troca de notas fiscais pelo passaporte (R$ 100 em compras em qualquer loja do shopping ou R$ 50 em compras em lojas infantis do shopping) ou através da troca por três latas de leite em pó que serão doadas para a instituição Mansão do Caminho. A programação está sujeita a alteração sem aviso prévio e o regulamento está disponível no local.


    SERVIÇO 
    Shopping Barra 
    Av. Centenário, 2992 - Chame Chame - Salvador – BA 
    Telefone: (71) 2108-8288 
    Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h, sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h 


    Fonte: Texto & Cia

    0 comentários: