• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Em duas sextas de agosto, Candice Fiais apresenta suas novas composições





    Após um jejum de shows por conta da gravação do seu primeiro disco, a cantora, compositora e multi-instrumentista baiana Candice Fiais volta à ativa. O palco escolhido foi o do Visca Sabor & Arte, que recebe temporada de duas apresentações da cantora, nos dias 02 e 16 de agosto (sextas-feiras), às 21h, com couvert a R$15.

    Acompanhada por Ícaro Britto na guitarra, CH Straatmann no baixo e Brian Knave na bateria, Candice apresenta seu repertório de blues/rock/folk, com versões de clássicos dos gêneros, além de suas músicas autorais. Nesta temporada, algumas canções serão tocadas em primeira mão, como o single “De Verdade”, lançado recentemente em formato digital, e que acabou de ser selecionado para o XI Festival de Música Educadora FM.

    Com lançamento previsto para o final do ano, o álbum de estreia de Candice Fiais traz faixas inéditas e autorais em parceria com artistas do cenário local. As letras autobiográficas e existencialistas, cantadas em português, francês e inglês, compõem uma mistura suave de pop e MPB com sotaque bluesy.

    Escute o single “De Verdade”: https://soundcloud.com/candyfiais-1/deverdade

    Mais informações: www.candicefiais.com

    SERVIÇO
    QUEM: Candice Fiais
    QUANDO: 02 e 16 de agosto (sextas-feiras), às 21h
    ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho)
    QUANTO: R$15



    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: