• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    CH Straatmann faz dois shows no Visca Sabor & Arte




    Depois de lançar o álbum solo Efecto Vertigo e de entrar para uma coletânea internacional de Brazilian Jazz, o baixista e compositor CH Straatmann se apresenta em curta temporada. Os shows acontecem em dois sábados de julho (06 e 20), às 22h, no Visca Sabor & Arte - Rio Vermelho. O couvert sai a R$ 15 (preço único) e o CD estará à venda no local.

    Neste show, CH estará acompanhado pelos músicos Jorge Solovera (guitarrista e produtor musical) e o trio de percussionistas Yago Avelar (Orquestra de Pandeiros Itapuã), Ícaro Sá (Orkestra Rumpilezz) e Jaime Nascimento (Orkestra Rumpilezz). 

    No palco, os músicos apresentam as canções inéditas do disco Efecto Vertigo, que enfatiza variados gêneros e ritmos latino-americanos como salsa, mambo, cumbia e bolero. Após a apresentação, CH estará no stand do Circuito Motiva, onde o CD Efecto Vertigo estará disponível para a venda. 

    O tema ‘Havana Vortex’ entrou para a Coletânea An Introduction to Brazilian Jazz, realizada pela BM&A e Apex-Brasil para a Copa das Confederações 2013, sendo distribuída online aos mais de 1.500 convidados internacionais e nacionais, além de radialistas, jornalistas, empresários e selos, entre outros. 

    O álbum também vem repercutindo em veículos nacionais e locais como Jornal do Brasil, Território da Música, revista MUITO, jornal A Tarde, jornal Correio*, entre outros. 


    SERVIÇO: 
    Temporada CH Straatmann (Efecto Vertigo)
    Quem: CH Straatmann e banda (Jorge Solovera, Yago Avelar, Ícaro Sá e Jaime Nascimento). 
    Quando: Sábados de julho, dias 06 e 20/07, às 22h
    Onde: Visca Sabor & Arte (Rio Vermelho)
    Quanto: R$15 (Preço único)
    Vendas do CD no local. 



    Fonte: Lira Comunicação

    0 comentários: