• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Bonde dos Malocas em cartaz no Teatro Cidade do Saber




    Muito mais do que promover entretenimento, o espetáculo Bonde dos Malocas difunde conhecimento sobre um dos males que assombram a sociedade – as drogas – incentivando a autodefesa e a sensibilização de crianças e adolescentes contra os tão populares e destrutivos entorpecentes. A peça é apresentada no Teatro Cidade do Saber nos dias 23 e 24 de julho, às 9h30 e 14h30 (duas sessões diárias). 

    De forma lúdica, interativa e divertida, a montagem teatral conscientiza as personalidades em formação dos prejuízos causados pelas drogas e da proporção dos perigos que se escondem por trás de uma falsa imagem de liberdade e sensações de prazer. 

    O enredo criativo e o texto simples prometem sanar dúvidas da plateia através de uma experiência cultural. Os atores Allex Miranda, Anelisa Batista, Juliana Rios e Thamara Thais integram o elenco do espetáculo, escrito e dirigido por Vado Fernandes. Ao final das performances teatrais, um debate sobre o tema é aberto, com a participação dos alunos, educadores e atores, mediado por psicólogos, assistentes sociais e psicopedagogos. 

    A apresentação acontece nos moldes do Projeto Escola, que consiste em trazer grupos escolares para o teatro. Os ingressos para as escolas devem ser adquiridos com a produção da peça. 


    SERVIÇO 

    O quê? Peça Bonde dos Malocas 
    Quando? 23 e 24/07, às 9h30 e 14h30 (duas sessões diárias) 
    Onde? Teatro Cidade do Saber 
    Ingressos: diretamente com Vado Fernandes – (71) 8133-0817



    Fonte: Assessoria Cidade do Saber


    0 comentários: